Contratar uma empresa/agência da China para criar e impulsionar campanhas de marketing Digital do Destino, nas plataformas específicas autorizadas no país. Esta campanha tem como objetivo estabelecer a presença digital do Destino Iguaçu no mercado Chinês através de um site localizado e autorizado no domínio iguassu.cn e uma abordagem estratégica de mídia social utilizando WeChat, Weibo e Lile Red Book (Red). O objetivo é aumentar o reconhecimento da marca Foz do Iguaçu Destino do Mundo, envolver viajantes e entidades empresariais chinesas e impulsionar demanda para Foz do Iguaçu, posicionando como um dos principais destinos para turistas chineses no Brasil. O site chinês servirá como hub central do Destino Iguaçu, oferecendo conteúdo atualizado e localizado para viajantes e profissionais de operadoras Chinesas (TOs). O site será otimizado para dispositivos móveis e motores de busca chineses, garantindo alta visibilidade através de SEO direcionado e palavras-chave. O site também irá direcionar o tráfego dos canais de mídia social, proporcionando uma experiência de usuário perfeita para explorar e fazer reservas.
Atualização da base de dados primária de demanda turística do destino;
Elaboração de indicadores para a Gestão Integrada do Turismo (GIT);
Subsídios técnicos para campanhas de marketing e promoção internacional;
Ferramentas de análise para atração de investimentos, eventos e novas rotas aéreas;
Apoio direto à formulação de políticas públicas e decisões estratégicas do trade turístico.