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PE 005/2025 – Contratação de Empresa e Realização de Campanha Digital do Destino na China

Valor Total do Projeto

R$ 39.000,00

Valor do apoio do Fundo IGUAÇU

R$ 39.000,00

Natureza do Responsável

Ações de pesquisa, estudo e capacitação

PROPONENTE

Fundação Parque Tecnológico Itaipu – Brasil (Itaipu Parquetec)

LOCAL

Foz do Iguaçu

Valor Total do Projeto

R$ R$ 266.100,00

Valor do apoio do Fundo IGUAÇU

R$ R$ 162.000,00

Natureza do Responsável

Atração, promoção e divulgação

PROPONENTE

Visit Iguassu

LOCAL

China

Contratar uma empresa/agência da China para criar e impulsionar campanhas de marketing Digital do Destino, nas plataformas específicas autorizadas no país. Esta campanha tem como objetivo estabelecer a presença digital do Destino Iguaçu no mercado Chinês através de um site localizado e autorizado no domínio iguassu.cn e uma abordagem estratégica de mídia social utilizando WeChat, Weibo e Lile Red Book (Red). O objetivo é aumentar o reconhecimento da marca Foz do Iguaçu Destino do Mundo, envolver viajantes e entidades empresariais chinesas e impulsionar demanda para Foz do Iguaçu, posicionando como um dos principais destinos para turistas chineses no Brasil. O site chinês servirá como hub central do Destino Iguaçu, oferecendo conteúdo atualizado e localizado para viajantes e profissionais de operadoras Chinesas (TOs). O site será otimizado para dispositivos móveis e motores de busca chineses, garantindo alta visibilidade através de SEO direcionado e palavras-chave. O site também irá direcionar o tráfego dos canais de mídia social, proporcionando uma experiência de usuário perfeita para explorar e fazer reservas.

data de aprovação

data de contratação

data de conclusão

*Prazo de utilização

aprovação

contratação

conclusão

Resultados Esperados

  • Atualização da base de dados primária de demanda turística do destino;

  • Elaboração de indicadores para a Gestão Integrada do Turismo (GIT);

  • Subsídios técnicos para campanhas de marketing e promoção internacional;

  • Ferramentas de análise para atração de investimentos, eventos e novas rotas aéreas;

  • Apoio direto à formulação de políticas públicas e decisões estratégicas do trade turístico.