Com um ano de contrato, já percebemos a importância de ter e manter uma representação local no mercado norte-americano, principalmente pelo fato de que um representante local compreende profundamente a cultura, as nuances do mercado e as preferências dos consumidores norte-americanos.
Essa compreensão contextual é essencial para a continuidade das estratégias de marketing e promoção, garantindo que sejam eficazes e relevantes para o público-alvo.
Já constatamos que existe uma rede estabelecida de contatos e relações comerciais nos Estados Unidos, que facilita a comunicação com o mercado, conseguindo estabelecer parcerias sólidas e agilizar processos que, de outra forma, poderiam ser desafiadores para ser gerido localmente.
A confiança e a credibilidade já existentes na comunidade local contribuem significativamente para o sucesso das iniciativas de promoção.
A compreensão das práticas comerciais locais, normas de marketing, e questões legais que podem variar de estado para estado agregam valor e otimizam o tempo de entendimento e atuação no mercado.
Manter a contratação de uma equipe especializada para continuar conduzindo estratégias precisas, ampliando a visibilidade e consolidando a presença do Destino Iguaçu no mercado norte-americano, além de implementar ações eficazes, posicionando Foz do Iguaçu de forma proeminente no cenário internacional, elevando a reputação e influência do Destino.
Manutenção da contratação de uma empresa de representação para impulsionar pro-ativamente parcerias e identificar
novas oportunidades de negócios para Foz do Iguaçu no mercado norte- americano e canadense. A equipe de representação especializada, composta por 10 profissionais, será encarregada de conceber estratégias inovadoras e executar ações eficazes, visando potencializar a visibilidade da marca Foz do Iguaçu World ́s Destination, consolidar nossa posição no mercado e, acima de tudo, gerar incremento de demanda para o nosso destino, considerando o cenário de retorno do Visto para cidadãos americanos e também o incremento da malha aérea dos Estados Unidos para o Brasil.
CURTO PRAZO:
Melhorar as operações de bombeiros durante os atendimentos de ocorrências com comunicação ágil e segura;
Permitir inter-comunicabilidade entre as agências de segurança pública que utilizam tal sistema;
Criptografia das comunicações, garantindo a segurança total dos dados reportados pelos aparelhos;
Aprimorar comunicação em locais que baixo sinal de celular ou internet e sob mau
tempo, mesmo sem energia, haja vista que o sistema VIGIA conta com nobreks;
Diminuir tempos de respostas de atendimentos de emergências onde haja necessidade de pedidos de apoio de outras equipes de socorro;
MÉDIO PRAZO:
Rastreabilidade através de GPS e mapas digitais que podem ser agregados ao sistema VlGlA,com localizador geográfico de onde o rádio comunicador esteja sendo operado;
Maior autonomia de baterias necessitando menores tempos de recarga e/ou substituição;
LONGO PRAZO: Uniformização do sistema de rádio comunicação-